[REGRAS] SEQUESTRO
Qua Fev 14, 2024 12:28 pm
• Regras de Sequestro •
(SEQUESTRO)
1.1- Se você tiver um pé, só precisará se render quando tiver dois ou mais mirando.
1.2- Se você estiver em um veículo e o mesmo quebrar, a entrega é obrigatória.
2 • Na abordagem de sequestro ao destruir o veículo da vítima, se a mesma coisa ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho da escravidão a liberação da vítima é obrigatória.
3 • A voz de sequestro deve ser dada por pelo menos 1 dos membros, o suficiente para que a vítima leia e entenda o que está participando.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerada Ant-RPG.
5 • Se a vítima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
6 • Você deve manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matá-lo, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso .
7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
8 • Todo sequestro agora tem obrigações de ser em um cativeiro.
9 • Se houver um sequestro em movimento, tentativa de prevenção, só serão consideradas policiais ou organizações inimigas, a quebra dessa será considerada DM.
10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrada !
11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após uma vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
12 • O sequestro só poderá ser feito em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 jogadores, não podendo usar helicópteros, motos e barcos.
13 • Quando os sequestradores são membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para realizar o resgate é a GN(EXERCITO), apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN(EXERCITO) estiver com menos de 4 membros online . Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deverá se envolver no sequestro, nenhum outro.
14 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de alguma forma.
15 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /jaula ser aplicado na vítima.
15.1 • O anúncio deverá ter obrigatoriamente o ID, org e Valor do pedido de resgate.
15.2 • Os negociadores poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
15.3 • O /ang de Refém Salvo ou Refém Morto deverá constar o ID da Vítima.
16 • Os Sequestradores deverão esperar 1 minuto com o Sequestrado dentro da Jaula, não poderá retirar e matá-lo antes desse tempo, caso faça será Punido por DM.
17 • Os policiais só devem se engajar em uma tentativa de resgate se estiverem em 3+ membros e Incluindo um C4+.
18 • A ORG do sequestrado só deve engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 jogadores).
19 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que fazem com que outros descubram.
20 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizada.
21 • Proibido sequestrar jogadores de nível 2 ~ 5 (Nível 3 ~ 5 só pode se estiver em organização).
22 • É obrigatório a vítima aceitar o assalto.
23 • Atirar ou matar uma vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
23.1 • A vítima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro do pagamento, caso isso aconteça será considerado DM.
24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
25 • O Vítima não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar, caso ocorra, será considerado DM de quem executou a vítima.
26 • Durante a negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
27 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que você esteja entre os valores abaixo citados.
27.1 • No momento que der /sequestrar, já deverá ser informado o Valor do pedido de Resgate, caso seja um valor maior do que o permitido, deverá ser punido por Sequestro Indevido. NOVO
28 • É extremamente proibido o jogador deixar o jogo até que o sequestro esteja totalmente finalizado e dar ESC durante o sequestro.
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo por refém:
CIVIL: 50.000
Gangue ou organização não-governamental: 100.000
Organização do Governo e Terroristas: 200.000
Líder ou Sublíder: 5.000.000
Governador ou Prefeito: 6.000.000
Organização Rival: 500.000
Preço mínimo por referência:
Independente da organização: 50.000
• COMPLEMENTO DAS REGRAS DE SEQUESTRO •
1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocado tiros com uma pessoa que já está em combate, não poderá dar voz de sequestro ou assalto.
2 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
2.1 • Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não for um policial na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.
3 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de QGs, na área central da Prefeitura, Spawn Civil, em frente à Penitenciária, Arena x1 e Departamentos policiais
3.1 • Não é permitido Invadir a Sede de outra Organização para não ser sequestrado, isso será considerado Invasão de Sede e os Sequestradores poderão denunciar caso aconteça.
4 • É proibido o refém pedir contas para a alteração do seu preço, caso isso aconteça será punido por Abuso de Comando.
5 • Os sequestradores poderão executar o refém antes de 1 minuto depois de coloca-lo na jaula caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
5.1 • Os sequestradores poderão executar o refém antes de 3 minutos do negociador para que caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
6 • Proibido assaltar/sequestrar quem está flutuando no Jetpack.
- 6.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
- 6.2 Se você estiver balançando e encostar no chão ou encostar em cima de um veículo a renderização é obrigatória.
OBS: Após a voz de Sequestro/Assalto ou durante a fuga, é proibido pegar o Jetpack
7 • Após o jogador ser liberado do sequestro não pode ser sequestrado novamente enquanto estiver ao redor do cativeiro.
8 • Não é permitido sequestrar em cima de casa ou prédio onde está o Jetpack ou não
Aviso: As regras podem ser atualizadas, então fique sempre atento às regras.
Qualquer sugestão para melhoria das regras envie um MP no fórum que iremos analisar.
(SEQUESTRO)
1.1- Se você tiver um pé, só precisará se render quando tiver dois ou mais mirando.
1.2- Se você estiver em um veículo e o mesmo quebrar, a entrega é obrigatória.
2 • Na abordagem de sequestro ao destruir o veículo da vítima, se a mesma coisa ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho da escravidão a liberação da vítima é obrigatória.
3 • A voz de sequestro deve ser dada por pelo menos 1 dos membros, o suficiente para que a vítima leia e entenda o que está participando.
4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerada Ant-RPG.
5 • Se a vítima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
6 • Você deve manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matá-lo, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso .
7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
8 • Todo sequestro agora tem obrigações de ser em um cativeiro.
9 • Se houver um sequestro em movimento, tentativa de prevenção, só serão consideradas policiais ou organizações inimigas, a quebra dessa será considerada DM.
10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrada !
11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após uma vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
12 • O sequestro só poderá ser feito em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 jogadores, não podendo usar helicópteros, motos e barcos.
13 • Quando os sequestradores são membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para realizar o resgate é a GN(EXERCITO), apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN(EXERCITO) estiver com menos de 4 membros online . Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deverá se envolver no sequestro, nenhum outro.
14 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de alguma forma.
15 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /jaula ser aplicado na vítima.
15.1 • O anúncio deverá ter obrigatoriamente o ID, org e Valor do pedido de resgate.
15.2 • Os negociadores poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
15.3 • O /ang de Refém Salvo ou Refém Morto deverá constar o ID da Vítima.
16 • Os Sequestradores deverão esperar 1 minuto com o Sequestrado dentro da Jaula, não poderá retirar e matá-lo antes desse tempo, caso faça será Punido por DM.
17 • Os policiais só devem se engajar em uma tentativa de resgate se estiverem em 3+ membros e Incluindo um C4+.
18 • A ORG do sequestrado só deve engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 jogadores).
19 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que fazem com que outros descubram.
20 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizada.
21 • Proibido sequestrar jogadores de nível 2 ~ 5 (Nível 3 ~ 5 só pode se estiver em organização).
22 • É obrigatório a vítima aceitar o assalto.
23 • Atirar ou matar uma vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
23.1 • A vítima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro do pagamento, caso isso aconteça será considerado DM.
24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
25 • O Vítima não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar, caso ocorra, será considerado DM de quem executou a vítima.
26 • Durante a negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
27 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que você esteja entre os valores abaixo citados.
27.1 • No momento que der /sequestrar, já deverá ser informado o Valor do pedido de Resgate, caso seja um valor maior do que o permitido, deverá ser punido por Sequestro Indevido. NOVO
28 • É extremamente proibido o jogador deixar o jogo até que o sequestro esteja totalmente finalizado e dar ESC durante o sequestro.
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo por refém:
CIVIL: 50.000
Gangue ou organização não-governamental: 100.000
Organização do Governo e Terroristas: 200.000
Líder ou Sublíder: 5.000.000
Governador ou Prefeito: 6.000.000
Organização Rival: 500.000
Preço mínimo por referência:
Independente da organização: 50.000
• COMPLEMENTO DAS REGRAS DE SEQUESTRO •
1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocado tiros com uma pessoa que já está em combate, não poderá dar voz de sequestro ou assalto.
2 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
2.1 • Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não for um policial na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.
3 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de QGs, na área central da Prefeitura, Spawn Civil, em frente à Penitenciária, Arena x1 e Departamentos policiais
3.1 • Não é permitido Invadir a Sede de outra Organização para não ser sequestrado, isso será considerado Invasão de Sede e os Sequestradores poderão denunciar caso aconteça.
4 • É proibido o refém pedir contas para a alteração do seu preço, caso isso aconteça será punido por Abuso de Comando.
5 • Os sequestradores poderão executar o refém antes de 1 minuto depois de coloca-lo na jaula caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
5.1 • Os sequestradores poderão executar o refém antes de 3 minutos do negociador para que caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
6 • Proibido assaltar/sequestrar quem está flutuando no Jetpack.
- 6.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
- 6.2 Se você estiver balançando e encostar no chão ou encostar em cima de um veículo a renderização é obrigatória.
OBS: Após a voz de Sequestro/Assalto ou durante a fuga, é proibido pegar o Jetpack
7 • Após o jogador ser liberado do sequestro não pode ser sequestrado novamente enquanto estiver ao redor do cativeiro.
8 • Não é permitido sequestrar em cima de casa ou prédio onde está o Jetpack ou não
Aviso: As regras podem ser atualizadas, então fique sempre atento às regras.
Qualquer sugestão para melhoria das regras envie um MP no fórum que iremos analisar.
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