Brasil Play Start
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
William_Style
Fundador
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2024
https://sampbps-com.forumeiros.com

[REGRAS] Corporação Empty [REGRAS] Corporação

Qua Fev 14, 2024 12:23 pm
• Regras destinadas à COP •



1 • É extremamente proibido Invadir um território ou HQ, caso não fique atrás de procurado ou não esteja em operação, será considerado Invasão de HQ ou Invasão de Território.



2 • É extremamente proibido usar teaser e spray em batalha.





3 • Após um policial colocar /su TH em um jogador, e o mesmo será renderizado imediatamente, então você terá que aceitar a renderização.

Obs: Caso continue tirando no COP ou em outro Player qualquer não será obrigado a aceitar a rendição



3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).



3.2 Caso seja aplicado o /m, o policial deverá aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.





OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não necessário ser aceita rendição e também não poderá aplicar /su após ter morrido (a não ser que ocorra o crime novamente).





4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir QGs e territórios em busca de suspeitos.



- 4.1 Os policiais podem invadir sedes/territórios sozinhos entre as 00h00 e as 10h00.



- 4.2 Policiais se estiverem perseguindo ou procurados e entrarem na sede/território, poderão invadir sozinhos somente se estiverem perto do suspeito (qualquer local).





5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer local.





6 • As polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas, em determinados locais que se encontram à venda do produto, isso com +3 membros juntamente com Líder ou Sub online.



- 6.1 É obrigatório o aviso do /gov antes de iniciar a operação. [Cada departamento policial combatendo de acordo contra sua determinada organização criminosa].



7 • O /su tráfego só pode ser aplicado caso tenha um benefício para vender seus produtos.



8 • Poderá aplicar quantos seus FUGA for necessário, caso o procurado de diversas fugas em situações/horários diferentes.



- 8.1 O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não houver conformidade será punido como /su duplo.

Obs: Exceto se for retirado 1 nível de procura antes que seja preso ou se renda.





- 8.2 Caso o /su fuga seja dado por outra organização COP também será punido como /su duplo.

Obs: Exceto se for retirado 1 nível de procura antes que seja preso ou se renda.





9 • Se outro jogador sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer policial pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz.





10 • Se um COP está atrás de um procurado que esteja em seu QG e os outros membros da organização ajudando o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estão em seus HQ's).





11 • Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, podem matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar , e caso de o /m, precisa aceitar a interpretação.)!



- 11.1 • Um nível meliante 15 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administração.



- 11.2 • Um meliante que tenha 15+ de procura não pode sair atirando em todos os COP's, isso será considerado DM.



12 • Não é necessário estar de /handsup para ser algemado, pois o meliante não fica em movimento/fuga.





13 • O Exército só poderá usar Hunter e Hydra para abater um procurado que esteja de Helicóptero/Avião, se ele estiver de carro ou moto é proibido.





OBS: Somente em locais com pouco movimento. (Fora de territórios / spawn civil / DP e lojas)





14 • É proibido revistar jogadores sentados sozinhos e sem /handsup, só pode revistar com no mínimo 2 policiais.



- 14.1 • Somente poderá revistar sozinho se o jogador estiver na prefeitura, penitenciária, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das HQs Policiais.



- 14.2 • O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário e também o único a poder revistar qualquer Organização Criminosa.





- 14.3 • É Proibido uma Organização COP revistar qualquer Organização Criminosa, cada Organização Cop tem sua prioridade.





- 14.4 • Qualquer Organização Cop pode revistar qualquer outra Organização Criminosa entre as 00h e as 10h.





15 • É contra as regras do jogo multar e revistar novos!





16 • É totalmente proibido que um COP pegue um procurado que esteja sobre custódia de outro COP.





17 • É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinhos, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se para 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente).



17.1 • Caso os 3 jogadores ou 1 dos 3 jogadores sejam envolvidos como Procurados façam parte de uma Organização Criminosa e mandarem voz de Sequestro/Assalto serão considerados ANT RPG e não 1x3 caso haja fatos do COP.





18 • Aos policiais é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado for o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cúmplice.





19 • É totalmente proibido policiais evitarem um roubo atirando de esc.



- 19.1 Proibido dar /su com o player de esc.





20 • É dever dos policiais usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não transportar /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o policial aceitar a rendição dele de /handsup se a voz (/m) assim que estiver escrito.



- 20.1 É obrigatório mandar /m explicar qual /su que o Procurado/Abordado deverá tomar caso não haja reação.





21 • Se um COP para impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para obter os benefícios do roubo, o policial pode dar /su roubo em todos que estão no local.





21.1 • Proibido dar /su roubo em quem estiver fora do Cofre ou do local de roubo.



21.2 • Proibido Criminoso atirar fora do Cofre ou fazer local de roubo.



IMPORTANTE: Regras de Local de Roubo válidas apenas para Navio e Ilha, do resto, somente no Cofre. (Banco central a partir da 2ª Porta é considerado Cofre, Banco LS a partir do 2º Interior Será considerado Cofre)





22 • É proibido dar /su PIA em Segurança de empregos ou membros do governo.



- 22.1 Caso seja um hitmans ou assassins disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.





- 22.2 Mesmo que o jogador tenha licença de armas, apenas Cops e Seguranças podem deixar armas na mão.





23 • Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), pode atirar sobre tentativas possíveis de homicídio.





OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.





24 • A /su invasão só é permitida após mandar o invasor sair de local restrito usando o megafone(/m) para isso.





25 • As operações Ant-Tráfico somente poderão ser realizadas por membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE. Deverão mandar um /gov avisando a interversão aonde somente uma das ORG COP pode ir, incluindo 4 membros (um c4) + Líder ou Sub.



- 25.1 No final da operação os policiais da organização, deverão avisar pelo /gov, quando tiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.



- 25.2 As demais organizações políticas não mencionadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feito, serão punidos por intervir boca de fumo indevidamente.



26 • É permitido à Polícia Federal e ao Exército apreenderem caixa das organizações criminosas que cuidam.



- 26.1 O pedido máximo de dinheiro permitido por veículo é 300k.



- 26.2 Org meliante também poderá apreender o veículo dos policiais, porém não poderá pedir dinheiro, apenas pode pedir o troco da devolução da própria caixa.





27 • Na Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA(Exceto se tiver mirando para você), mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.





28 • Proibido dar /su PIA num jogador que trabalha de H no veículo.





29 • Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su determinante ao que se livrou, exceto se se livrar dentro de sua sede ou do território que estiver disponível.





30 • Não é obrigatório aceitar a entrega se o suspeito estiver com 50% ou menos de vida.





OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.





31 • É proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente à prefeitura, DP ou em Blitz.



31.1 • Poderá ser aplicada multa por Direção Perigosa fora da Prefeitura, DP ou Blitz SOMENTE no caso de estar com Players na Mala.





32 • Em caso de atentado de terroristas em Los Santos, apenas a GN pode intervir e efetuar a operação de defesa, avisando pelo /gov como qualquer outra operação.



33 • Proibido Aplicar /SU PIA EM ARMAS BRANCAS. NOVO*

Obs¹: Exemplo: Facas/Katana/Bastão.



34 • É proibido revistar o SAMU, só poderá efetuar prisões em flagrantes. NOVO*

Obs¹: Uma vez algemado, o policial tem total liberdade de revistar.



35 • Proibido o uso do /multar em mecânicos quando estiverem guinchando veículos. NOVO*

Obs¹: Caso ele não esteja guinchando em serviço a multa poderá ser aplicada.



36 • Após enviar voz de revista ou prisão deverá aguardar 10 segundos para aplicar o (/su dop), dando tempo de rendição, exceto se o(s) meliante(s) reagirem atirando contra a Viatura. *NOVO*



37 • Para obter armas de fogo é necessário ter licença, caso contrário não é possível ter, sendo assim é proibido aplicar /su pia no jogador dentro de sua residência. *NOVO*



38 • Proibido Invadir a casa de alguém para revista-lo, exceto se estiver em fuga e entrar dentro da casa.





• TIPOS DE /SU •



- /su TH = Tentativa de homicídio.

- /su Invasão = Invasão de local restrito.

- /su DOP = Desobediência a ordem policial.

- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.

- /su Dinamite = Quando um jogador é portador dinamites.

- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.

- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha.

- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.

- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.

- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.

- /su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.

- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.

- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.

- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.

- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.

- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.

- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.

- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.

- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).

- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.

- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.

- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.

- /su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.

- /su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.



OBS: Proibido aplicar em players que estejam em Território, HQ ou em casa (Exceto Cumplice)



• TIPOS DE MULTAS •



CM - Contramão

DB - Dirigir Bêbado

DP - Direção perigosa

TNC - Trafegando na calçada

EI - Estacionamento indevido

VD - Veiculo Danificado (Deverá ser usado apenas em veículos com algum farol quebrado ou saindo fumaça do motor)*

FD - Farol desligado (caso não consiga ligar porque o carro não é seu, procure um taxi/ônibus)*

FD é considerado apenas das 19h às 6h, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso a frente esteja cancelada por danos, a multa correta é VD. (Novo)



- O Stunt em fuga é permitido, exceto bicicleta por cima de casas/prédios.



FD é considerado apenas das 19h às 6h, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso a frente esteja cancelada por danos, a multa correta é VD. (Novo)





- O Stunt em fuga é permitido, exceto bicicleta por cima de casas/prédios.





• Regras de Disfarce da Polícia Civil •



- O disfarce da Polícia Civil serve somente para se infiltrar e criar operações táticas em conjunto com policiais sem disfarce e criar uma cilada para os meliantes.



- É permitido usar disfarce para rondas afins de revistas, no entanto não pode rondar em busca de procurados.



- É proibido entrar em territórios ou evitar roubos usando ou disfarces.



- Em operações anti-tráfico é permitido usar disfarce e dar /su TRAFICO a quem tentar vender qualquer material ilícito.





• Funções ORG COP em relação a outras organizações •





• Polícia Militar



- Prioridade: Spawn Civil e Prefeitura



- Função: Responsável por fazer plantões em auxílios novos.



- Revista: Gangster e Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.



- Faz operações na Pista, Favela e Indústria.





•BOPE



- Prioridade: Sequestro.



- Revista: Qualquer Organização que estiver Sequestrando.



- Responsável pelas organizações que tentam sequestrar.





• Exército



- Prioridade: Terroristas.



- Revista: Terroristas.





•Interpol



- Prioridade: Roubos.



- Revista: Mercenários e Máfias apenas com Permissão das Organizações Competentes (Tirar SS do /d, caso não haja permissão será Punido por Revista Indevida caso o(s) revistado(s) denuncie(em) o COP) e Todos que passamem em frente a locais de roubos.



- Responsável pelas organizações que tentam detonar cofre de qualquer local de roubo.



- Da apoio nas operações.





• Polícia Civil



- Prioridade: Procurados



- Revista: Gângsteres.





• Polícia Federal



- Prioridade: Máfias.



- Revista: Máfias.





OBS: Em operações somente é permitido duas organizações policiais se ajudarem, a SA:MU não conta como apoio direto, portanto caso faça plantão de cura na operação, deve anunciar por conta própria pelo /ang.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos